Notícias - Informativos

12 . 07 . 2017

Região celebra os 20 anos da Rota das Terras Encantadas

Região celebra os 20 anos da Rota das Terras Encantadas Os 20 anos de história da Rota das Terras Encantadas foram comemorados na sexta-feira, dia 7 de julho, no Salão Paroquial de Fortaleza dos Valos. Uma noite de muita alegria e emoção, pois além do aniversário, os convidados também prestigiaram a escolha da nova corte de Senhoritas Turismo. Um dos momentos mais esperados da noite foi a escolha da corte de Senhoritas Turismo da região. Dentre 14 belas candidatas, a nova Senhorita Turismo é Amanda Junges Derlan, de Não-Me-Toque; Primeira Princesa é Bruna Guedes, de Ibirubá; e a Segunda Princesa Priscila Danzmann, de Cruz Alta. Após o jantar e apresentação da nova corte, o evento foi animado pela banda Eletrobaile. Colorado foi representado pela atual Senhorita Turismo do Município, Gabriela Schutz, a ela, fica o agradecimento de toda a Comunidade Coloradense pela sua dedicação, e belíssima atuação representando nosso Município. O evento foi prestigiado pelos familiares da candidata, pelo Senhor Vice Prefeito Delonei Pereira da Silva e esposa e pela Secretária da Educação, Cultura e Desporto Eliana Pereira Valério.

Autor: Erica