Notícias - Informativos

22 . 08 . 2017

MATEADA E GINCANA DA FAMÍLIA DA EMEI CAROLINA RIVA FOI UM SUCESSO!

Na tarde do dia 19 de agosto, aconteceu a Mateada da Família da Escola Municipal de Educação Infantil Carolina Riva, nesta tarde também aconteceu a homenagem em comemoração a passagem do dia dos Pais.

Com certeza foi uma tarde com muita diversão, integração entre famílias, alunos e escola, uma tarde de brincadeiras que envolveu e animou a  todos os presentes.

Por estarmos na semana da Família tivemos a Presença do Padre Ivo Barth que fez uma benção às famílias e a nossa escola.

Também foi realizado o sorteio da Ação entre Amigos da EMEI Carolina Riva.
Ganhadores:
1ºPrêmio: Um suíno - Ganhadora Vânia Moreira da Silva Rech.
2º Prêmio: Uma cesta de produtos coloniais - Ganhador Magnus André Raber.

Após as atividades foi realizada confraternização entre todos, seguido de um bom chimarrão, dessa forma podemos afirmar que tivemos uma tarde especial em nossa escola.

Agradecemos a todos os presentes, pais, alunos, equipe da escola, Secretaria Municipal de Educação, Administração Municipal, Padre Ivo Barth, enfim a toda comunidade que se fez presente neste momento de atividades de nossa escola.

Autor: Estela e Rosangela