Notícias - Informativos

03 . 10 . 2017

4º Encontrão de Capoeira Zumzumzum é Gafanhoto.

Em comemoração ao dia do município, ocorrido em 13.09.2017, realizou-se no CSE o 4º Encontrão de Capoeira Zumzumzum é Gafanhoto.

O professor Jamaica que atua junto ao CRAS  em nosso município, trouxe para 4º Encontrão os grupos das cidades vizinhas, participaram os municípios de Ibirubá, Lagoa dos Três Cantos, Tapera, Selbach, Carazinho, e, claro, Colorado. O objetivo do encontro foi promover o primeiro contato com o Mestre de Capoeira, Mestre Rene Bitencourt, que, juntamente com o Contra Mestre Kong, Contra Mestre Edison Oliveira e o Instrutor Slack Line, realizaram diversas atividades com as crianças presentes no evento.

O evento proporcionou aos participantes a troca de informações com colegas de outas cidades que praticam da mesma arte.

"Agradecemos a população de Colorado pela hospitalidade".

Autor: Cras