Editais

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16

GABARITO PRELIMINAR DE PROVA OBJETIVA VISITADOR DO PIM

ANEXOS
DATA

27 . 11 . 2017


17

EDITAL DE MATRICULA Nº 001 27 DE NOVEMBRO DE 2017

ANEXOS
DATA

27 . 11 . 2017


18

EDITAL DE MATRICULA E REMATRICULA Nº 002 27 DE NOVEMBRO DE 2017

ANEXOS
DATA

27 . 11 . 2017


015

Divulgação do local para a realização da prova objetiva do processo seletivo 002/2017

ANEXOS
DATA

21 . 11 . 2017


014

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES PROCESSO SELETIVO Nº002/2017

ANEXOS
DATA

20 . 11 . 2017


013

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº002/2017 EDITAL 001 RELAÇÃO DE INSCRIÇÕES DOS CANDIDATOS

ANEXOS
DATA

13 . 11 . 2017


001

Chamada Pública Pnae n.º 001/2017, para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural conforme §1º do art.14 da lei n.º 11.947/2009 e resolução fnde n.º 04/2015. A Prefeitura Municipal Colorado/RS, pessoa jurídica de direito público, com sede à Av Boa Esperança nº 692 , inscrita no CNPJ sob n 87.613.527/0001-70 representada neste ato pelo Prefeito Municipal, o Senhor Celso Gobbi, no uso de suas prerrogativas legais e considerando o disposto no art.14, da Lei nº 11.947/2009 e na Resolução FNDE nº 04/2015, através da Secretaria Municipal de Educação, vem realizar Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar/Pnae, durante o período de 10 de novembro a 01 de Dezembro de 2017 . Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda no período de 08:00, às 17:00 horas, na sede da Prefeitura Municipal de Colorado , localizada á Av Boa Esperança nº 692.

ANEXOS
DATA

13 . 11 . 2017


012

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS 002/2017 Abre inscrições para Processo Seletivo, para preenchimento de vagas e dá outras providências.

ANEXOS
DATA

06 . 11 . 2017


010

Edital de Audiência Publica AUDIÊNCIA PÚBLICA DE APRESENTAÇÃO E VOTAÇÃO DAS METAS DO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS -2018-2021 DIA 17/07- SALÃO NOBRE DA PREFEITURA MUNICIPAL -17 Horas DIA 25/07- CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES- 19 Horas

ANEXOS
DATA

12 . 07 . 2017


02

Chamada Pública n.º 002/2017, para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural conforme §1º do art.14 da Lei n.º 11.947/2009 e Resolução FNDE n.º 04/2015. A Prefeitura Municipal Colorado/RS, pessoa jurídica de direito público, com sede à Av Boa Esperança nº 692 , inscrita no CNPJ sob n 87.613.527/0001-70 representada neste ato pelo Prefeito Municipal, o Senhor Celso Gobbi, no uso de suas prerrogativas legais e considerando o disposto no art.14, da Lei nº 11.947/2009 e na Resolução FNDE nº 04/2015, através da Secretaria Municipal de Educação, vem realizar Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar/Pnae, durante o período de 10 de Julho a 31 de Julho de 2017 . Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda no período de 08:00, às 17:00 horas, na sede da Prefeitura Municipal de Colorado , localizada á Av Boa Esperança nº 692. PREFEITURA MUNICIPAL DE COLORADO SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Chamada Pública n.º 001/2017, para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural conforme §1º do art.14 da Lei n.º 11.947/2009 e Resolução FNDE n.º 04/2015.

ANEXOS
DATA

10 . 07 . 2017


011

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLORADO CARTA CONVITE Nº 009/2017 TIPO LOTE UNICO Edital de Carta Convite para a contratação de empresa para material de construçaõ para reforma do Cras em Vista Alegre O PREFEITO MUNICIPAL DE COLORADO/RS, no uso de suas atribuições, torna público, para o conhecimento dos interessados, que às 10 horas, do dia 17 do mês de Julho de 2017, na sala de reuniões da Secretaria de Administração, localizada na Av. Boa Esperança, n.º 692, se reunirão o pregoeiro e a equipe de apoio, designada pela Portaria n.°4.459/2017, com a finalidade de receber, na modalidade Carta Convite , propostas e documentos de habilitação, objetivando a contratação de empresa para a prestação de serviços descritos no item 1, processando-se essa licitação nos termos Lei n.º 8.666, de 21 de junho de 1993, e com a Lei Complementar n.º 123, de 14 de dezembro de 2006. São beneficiárias da Lei Complementar nº 123/2006 as microempresas, as empresas de pequeno porte, o microempreendedor individual, as cooperativas que se enquadrem na receita de ME ou EPP, conforme o disposto no art. 34, da Lei nº 11.488/2007, e, ainda, agricultor rural pessoa física ou agricultor familiar conceituado na Lei nº 11.326/2006.

ANEXOS
DATA

10 . 07 . 2017


Edital Chamada Aprovados Concurso 011/2017

ANEXOS
DATA

26 . 04 . 2017


Edital Chamada Aprovados Concurso 012/2017

ANEXOS
DATA

26 . 04 . 2017


Edital Chamada Aprovados Concurso 013/2017

ANEXOS
DATA

26 . 04 . 2017


007

MERENDA ESCOLAR

ANEXOS
DATA

15 . 03 . 2017


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