Notícias - Informativos

24 . 10 . 2018

Rolo compactador auto-propelido entregue a comunidade

Ha tempos o município de Colorado vinha lutando para obter um equipamento desta magnitude, felizmente, assim como já havia sido amplamente divulgado, o mesmo chegou.

Através de enormes esforços da Administração Municipal e das parceiras com deputados, vários recursos já vieram, ou estão vindo para nosso município. Este é mais um caso. O Deputado Federal Ronaldo Nogueira ( PTB ), após um pedido por parte da Administração Municipal, destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil reais, justamente para aquisição deste maquinário.

Esta conquista, há muito sonhada e desejada, é para toda comunidade, pois não tenho dúvidas que com esse implemento, teremos estradas municipais de melhor qualidade, dada à qualidade da nova aquisição.

Muitos sonharam, poucos acreditaram, porém, com humildade e muito trabalho esse sonho foi alcançado. É mais uma conquista desta administração, que segue sempre lutando pelos munícipes coloradenses

QUEM GANHA É A COMUNIDADE COLORADENSE !!! PARABÉNS !!!!

Autor: Sec.da Agricultura