Município fará repasse de recursos financeiros a Hospitais que estão atuando no enfrentamento a COVID-19

28/maio/2021 - 11:22

A Câmara Municipal De Vereadores, em sessão ordinária, realizada segunda-feira (24) aprovou por unanimidade, dois projetos de leis que autorizam o município a fazer repasse de recursos financeiros a duas instituições, que nos auxiliam no atendimento médico-hospitalar.

A Associação das Damas de Caridade Mantenedora do Hospital São Vicente De Paulo, de Cruz Alta, que receberá o montante no valor de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), e outro repasse no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) ao Hospital Notre Dame São Sebastião, de Espumoso, a somarem-se aos demais repasses já efetuados pelos demais municípios da região.

Sabemos da situação calamitosa que estamos vivendo, em função da pandemia, e o Hospital São Vicente de Paulo, de Cruz Alta, é instituição de saúde referenciada pelo SUS para atendimentos de pacientes Covid, é válido ressaltar os relevantes serviços desenvolvidos pelos hospitais aos nossos munícipes, os quais sempre são prontamente atendidos.