REUNIÃO COM SECRETARIO ESTADUAL DE ARTICULAÇÃO E APOIO AOS MUNICIPIOS SOBRE PROGRAMA DAÇÃO EM PAGAMENTO

18/junho/2021 - 12:29

Reuniram-se nesta quinta-feira, 17, na Secretaria Estadual De Articulação e Apoio aos Municípios, Prefeito Celso Gobbi juntamente com o Secretario de Administração Ivan César de Bortoli e Secretario de Planejamento Delonei L. da Silva Pereira, com o Secretario Estadual Luiz Carlos Busato acompanhado pelo Diretor da Secretaria Orvalino Kuhn.

O objetivo da reunião foi tratar sobre o Programa Dação em Pagamento, que funciona como forma de reposição de valores não pagos aos municípios através de repasse de bens imóveis do estado.