Administração Municipal encaminha pedidos à Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural

22/junho/2021 - 09:37

Na última quarta-feira, 16, Prefeito Celso Gobbi acompanhado do Secretario de Administração e Fazenda Ivan César de Bortoli, e do Secretario de Planejamento Delonei L. da Silva Pereira estiverem presentes, em conversa, com a Secretaria Estadual Silvana Covatti na Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural.

Na ocasião, foi solicitado a cedência de um equipamento retroescavadeira, para auxiliar nos trabalhos da agricultura familiar de nosso município, especialmente para terraplanagens, abertura de valas e organização de acessos que as propriedades e empreendimentos necessitam, visando que o município esta  desenvolvendo a instalação de agroindústrias.

Ainda solicitou-se a perfuração de 02(dois) poços artesianos e também a implantação da rede d’agua para a Localidade de Colônia Velha e Distrito de Vista Alegre, pois ainda se encontram diversas famílias que não possuem tal beneficio.