CRAS REALIZA CURSOS E INAUGURA LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA

28/junho/2021 - 08:36

Na última semana, foi possível realizar, de forma presencial, cursos junto ao CRAS, contando com a parceria do Sindicato Rural de Tapera e SENAR.
Na segunda e terça-feira foi possível realizar um curso muito delicioso, de torta e docinhos, contando com 10 participantes.
O CRAS viabilizou todos os materiais necessários para o curso.
Também, durante toda a semana estão sendo realizados cursos na área de informática: Inclusão Digital com 5 participantes e o Excel com 10 participantes.
Na oportunidade foi possível inaugurar o Laboratório de Informática junto ao CRAS.
Uma realização de cinco anos de esforços, aplicando anualmente os recursos oriundos do Fundo Estadual de Assistência Social e aprovados pelo CMAS.
Um moderno laboratório, com 10 computadores e toda a infraestrutura para a realização de cursos e oficinas permanentes.
No dia de ontem, 22/6, o Prefeito Municipal Senhor Celso Gobbi se fez presente junto ao CRAS para participar da inauguração e fazer uma fala junto aos participantes dos cursos.