PREFEITURA MUNICIPAL FAZ AQUISIÇÃO DE NOVOS CONTÊINERES DE LIXO

15/julho/2021 - 09:50

Prefeito Celso Gobbi por meio da Secretaria do Meio Ambiente fez a aquisição de 10 novos contêineres, que serão espalhados em pontos estratégicos da cidade para aprimorar a coleta de resíduos no perímetro urbano.

O objetivo principal do investimento em contêineres é disponibilizar locais para que sejam descartados de forma adequada os resíduos gerados pela população, e também para que o lixo não fique exposto sobre ruas e calçadas, contribuindo com a limpeza e beleza das ruas de nosso município.

Lembrando que os contêineres são patrimônio público, e todo cidadão tem o dever de respeitar e zelar por eles.