Notícias

AÇÕES EM PROL AO IDOSO

16/julho/2021 - 08:36

Artigo 3º do Estatuto do Idoso diz: “É obrigação da família, da comunidade, da sociedade e do Poder Público assegurar ao IDOSO, com absoluta prioridade, a efetivação do direito à vida, à saúde, à alimentação, à educação, à cultura, ao esporte, ao lazer, ao trabalho, à cidadania, à dignidade, ao respeito e à convivência familiar e comunitária”. 

 

Com este propósito, vários parceiros de entidades governamentais quanto entidades civis e demais pessoas voluntarias não somam esforços para proporcionarem ao idoso Lautério Paulo dos Santos condições mais dignas de sobrevivência. 

Na ultima terça feira uma ação em mutirão foi realizada para fazer um dia D limpezas na residência e nos entornos da mesma. Também foram viabilizados reparos na fonte de água com colocação de bomba, reparos no banheiro e nas instalações elétricas. 

Agradecemos a todos que nos últimos tempos estão realizando ações em prol ao idoso Lautério bem como aos seus cães de estimação. 

Aproveitamos a oportunidade para dizer que toda a doação é bem vinda. Louças para cozinha, roupeiro de duas portas, fogão a gás, roupas em bom estado de conservação e de tamanho médio, dentre outros.. Para os cães também se faz necessário alimentos e casinhas para abrigamentos. 

DESTACAMOS QUE O CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO ESTA DISPONÍVEL PARA ATENDER, EM ABSOLUTA PRIORIDADE, AS QUESTÕES QUE ENVOLVEM IDOSOS DO NOSSO MUNICÍPIO. ATENDEMOS JUNTO AO CRAS OU PELO FONE  9 92688095. 

 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×