ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL FIRMA PARCERIA COM DNIT PARA O TREVO DE ACESSO NA BR-285 COM VRS-819

11/agosto/2021 - 13:51

Após mais de quarenta anos de muitas solicitações, um momento histórico para o município de Colorado.

Na manhã desta terça-feira, 10, no Gabinete do Senhor Prefeito Celso Gobbi reuniram-se setor de engenharia do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes – DNIT e autoridades locais, a fim de dar inicio a uma solução no acesso entre VRS-819 e a BR-285.

Na ocasião ficou acordada uma parceria entre as partes, para que logo se iniciem os trabalhos, que serão divididos em duas etapas visando uma medida de segurança para quem trafega nas vias.

Na primeira etapa, que se espera já para os próximos meses, haverá o deslocamento de solo e terraplenagem nas faixas de domínio, já com inicio de uma base para que se de inicio a segunda etapa que será do projeto de trevo no local.

A Administração Municipal agradece a atenção e disponibilidade do setor de engenharia do DNIT de Passo fundo, e mostra como a parceria e o dialogo rendem frutos.