PREFEITURA RECEBE A VISITA DO PREFEITO MUNICIPAL DE SELBACH MICHAEL KUHN

13/agosto/2021 - 14:20

O Prefeito Celso Gobbi, acompanhado do Secretario de Administração e Fazenda Ivan César De Bortoli e Secretario de Planejamento Delonei Luiz Pereira da Silva, recebeu nesta sexta-feira (13), a visita do Prefeito Municipal de Selbach Michael Kuhn acompanhado do assessor jurídico Renan Knob.

Na ocasião trocaram-se experiências da administração em diferentes áreas, e ambos os prefeitos se colocaram à disposição para troca de experiências e ações de desenvolvimento dos municípios.

Também esteve em pauta o agendamento de uma audiência junto a Secretaria de Transportes do Estado para viabilizar uma recuperação da ERS-402, pois a mesma apresenta trechos bem precários.

O trabalho conjunto entre municípios vizinhos certamente é uma forma de dar soluções mais consistentes às reinvindicações das comunidades.