CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ATINGIU SEUS OBJETIVOS.

25/agosto/2021 - 08:43

Na segunda feira, dia 23, aconteceu a XI Conferência Municipal de Assistência Social. Na oportunidade esteve palestrando a Assistente Social Isolete Bacca, da ASCAR/EMATER de Porto Alegre.
Um público satisfatório esteve presente envolvendo autoridades municipais, imprensa local, conselheiros municipais , agentes de saúde, direção de escolas, representantes das comunidades quilombolas, da EMATER, trabalhadores e usuários do CRAS e demais público em geral.
Na oportunidade foram deliberadas importantes propostas para a Assistência Social a nível local, Estadual e Federal para os próximos anos.
Agradecimentos ao público que atendeu ao convite.