Santa Missa em homenagem ao 59 anos de Colorado

14/setembro/2021 - 08:50

Neste 13 de Setembro, Colorado comemora seus 59 anos de Emancipação Político Administrativo, no qual o Colorado em Foco quer deixar um forte abraço a todos os munícipes coloradenses. PARABÉNS COLORADO !! PARABÉNS PARA TODOS NÓS QUE ACREDITAMOS, INVESTIMOS, APOIAMOS e VIVEMOS EM COLORADO !!!

No dia de ontem, em homenagem ao aniversário de Colorado, a tradicional Santa Missa católica foi realizada com ajuda da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e demais autoridades municipais.

Respeitando todas as normas e protocolos da saúde, um bom número de pessoas estiveram prestigiando a missa, que também foi transmitida via FaceBook. Diversas autoridades municipais estiveram se fazendo presente.

Matéria: Colorado em Foco

Fotos: Colorado em Foco