Recanto das Rosas da família Locatelli

30/setembro/2021 - 14:10

Na última semana, a assessoria de imprensa juntamente com o secretário de Administração e Fazenda Ivan de Bortoli esteve visitando o empreendimento de Adilse Locatelli.

Na ocasião Adilse Locatelli nos contou um pouco de sua história e de como surgiu a ideia de um roseiral na propriedade.

Adilse sempre foi apaixonada por rosas. Desde a infância gostava de decorar seus cadernos com rosas, mas a idéia de tornar esse amor em um negócio veio após um momento difícil para a família, que foi o luto de perder um filho ainda jovem. Recebendo o incentivo do pároco da Igreja Matriz da época Pe. Luiz Signor e contando com apoio da EMATER, que surgiu o Recanto das Rosas da família Locatelli.

Adilse se motivou e foi atrás de fazer acontecer: financiamento para construção da estufa, a busca por mudas de espécies resistentes e duradouras, que hoje ela mesma consegue multiplicar e cuida com todo cuidado.

O roseiral veio contemplar seus sonhos e hoje gera bons resultados.

Agradecemos a família Locatelli pela receptividade e desejamos sucessos sempre no lindo empreendimento!

Segue, em anexo, a localização e o contato para quem deseja ir até o local ou fazer encomendas.

Expomos também algumas fotos das belíssimas rosas produzidas pelo roseiral de Adilse Locatelli.

Endereço: Arroio das Pacas/Colorado

Telefone:(54)992619941