CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO FAZ AGRADECIMENTO

13/outubro/2021 - 14:02

Em reunião, Conselho Municipal aprovou a realização/aplicação desses valores na realização do Curso de Cuidadores de Idoso através do IMEP – Instituto Mentor de Educação Profissional, tendo um custo de R$6.900,00. Também a aquisição de uma cama do tipo hospitalar que ficará junto a Unidade de Saúde disponível para empréstimo quando alguém necessitar, especialmente idosos. Estamos realizando a tomada de valor da mesma.

Destacamos a importância das pessoas realizarem suas deduções de Imposto de Renda junto aos Fundos Municipais, sejam eles do Idoso ou Criança e Adolescente, pois através destes recursos, importantes ações podem ser realizadas em prol a estes segmentos sociais.

Maiores Informações podem ser adquiridas através do Fone: 54 992688095 com a presidente do Conselho Municipal do Idoso Marinês Fátima Dal Vesco.