SECRETARIA DE OBRAS DEU ÍNICIO AOS TRABALHOS DE MELHORIAS DA BR-285 NO ACESSO A COLORADO VIA VRS-819

13/outubro/2021 - 15:43

Após a autorização do DNIT e a liberação de licenças necessárias, Secretaria de Obras deu inicio, na manhã desta quarta-feira (13),  as atividades de melhorias na faixa de domínio da Rodovia Federal BR-285 no acesso a Colorado via VRS-819.

Prefeito Celso Gobbi e secretários municipais estiveram no local pela manhã conferindo os trabalhos.

Ressaltamos, que as obras são de caráter provisório, uma vez, que o DNIT já esta desenvolvendo o projeto para execução do trevo de acesso ao nosso município.