ACOMPANHE ONDE ESTÃO SENDO APLICADOS OS RECURSOS DAS DEDUÇÕES DO SEU IMPOSTO DE RENDA

08/novembro/2021 - 09:10

FUNDO MUNICIPAL DO IDOSO

O Conselho Municipal do Idoso, através dos recursos arrecadados através das deduções do imposto de renda dos contribuintes coloradenses (no ano de 2020 foram 13), está custeando O CURSO DE CUIDADORES DE IDOSOS no valor de R$6.000,00.

Na semana que passou o Conselho Municipal do Idoso fez a entrega de uma CAMA DO TIPO HOSPITALAR para a Unidade de Saúde no valor de R$2.900,00. Esta cama ficará disponível para empréstimos aos idosos e pessoas necessitadas.

FUNDO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

No dia 04/11/202, o CMDCA/COL esteve reunido para aprovar os Projetos Sociais através recursos oriundos das deduções do imposto de renda junto ao Fundo Municipal da Criança e do adolescente. Três Projetos Sociais Foram aprovados:

PROJETOS DO CRAS: Através de dois projetos: MUSITOK e PRATICANDO ESPORTE, VENCENDO NA VIDA serão executados atividades de canto coral e esportes aos sábados e domingo durante os meses de dezembro/21, janeiro e

fevereiro/22, junto às crianças e adolescentes da Vila Padre Osmari. Valor destinado R$19.000,00

PROJETO ESCOLINHA DE FUTSAL: Foi aprovada a destinação de R$5.000,00 para a Associação Coloradense Desportiva apoiando a Escolinha de Futsal.

PROJETO DA EDUCAÇÃO: Revitalização da pracinha junto as Escola Municipal Princesa Isabel no valor