PALESTRA ATINGIU O PÚBLICO ESPERADO

11/novembro/2021 - 09:39

Na noite de 09/11, a quadra esportiva da Escola Municipal Princesa Isabel foi palco de uma noite muito especial pois os moradores da Comunidade Da Vila Padre Osmari tiveram a oportunidade de participarem de importante palestra promovida pelo CRAS, em parceria com a Associação Afro e Educação através da Escola Municipal Princesa Isabel.
Na palestra Beto Visoto foi brilhante em suas colocações motivando os moradores da Comunidade a valorizaram e bem cuidarem do local onde residem. Também muito enfocou o dever dos pais na educação de seus filhos, o combate ao uso de álcool e drogas dentre outros destaques.

Na oportunidade o CRAS, através de sua coordenadora a Assistente Social Marines, divulgou o Projeto Social a ser desenvolvido com crianças e adolescentes desta comunidade, aos finais de semana nos meses de dezembro/21, janeiro e fevereiro/22. Através do Projeto serão desenvolvidas atividades de canto coral e esportivas.
Ao final do evento, 160 famílias retiram cestas básicas oriundas da Fundação Cultural Palmares.