Abertura do BALCÃO SEBRAE

18/novembro/2021 - 09:50

Após ter realizado a visita ao município de Panambi, no dia 5 de Novembro a coordenadora regional esteve em Colorado no dia 10 de Novembro de 2021. Este dia teve dois momentos diferentes.

No primeiro momento, reuniu-se no Gabinete do Prefeito o Senhor Prefeito Municipal Celso Gobbi, O Presidente da ACICOL Sr. Everton Roveda, A Secretária da Educação Sra. Anelise Roveda Fabrin, A Coordenadora pedagógica Professora Rosângela Bisinella o Secretário da Agricultura Sr. Luís Gilberto Rizzardi A Primeira Dama Zelinda Gobbi a Representante regional do SEBRAE Sra. Ana Lucia e o Med. Vet. Sr. Jorge Henrique Gobbi.

Foi debatida a integração das várias áreas do município e a abrangência do Balcão SEBRAE, que atua nas áreas agropecuárias (na parte estrutural e empresarial de empresas do setor), de educação (através de formação de professores e alunos na área de empreendedorismo), no comercio e indústria (na parte estrutural e empresarial de empresas do setor), e na assistência social (buscando formalizar pequenos empreendedores e dar oportunidade para que ampliem seu rendimento).

Já na Secretaria da Agricultura, Ana Lucia reuniu-se com O Engenheiro Agrônomo Fabiano Gregório a Secretária Lisiane Piacentini, Os proprietários do apiário Paulinelli Leandra Bortolini Alisson paulinelli da rosa, e Med. Vet. Jorge Henrique Gobbi. Na oportunidade foram acertados os próximos passos para a abertura do BALCÃO SEBRAE.

Também foi oportunizada aos proprietários do Apiário Paulinelli a colocação de suas necessidades como futura empresa Coloradense. Foi conversado sobre marcas, registros e divulgações, além das novas possibilidades que o SEBRAE traz que chegam a convênios e facilitação para parceria de aquisição de recursos financeiros para analises e exames necessários.

Por fim o tema de casa deixado foi a de preparação da estrutura para a sala onde o balcão SEBRAE será montado bem como a de contrato de convênio de Colorado com a entidade. Na próxima matéria divulgaremos o local e a pessoa responsável pelo contato com os empresários também comentaremos os benefícios que este convênio trará ao nosso município.