Audiência com o Secretario Estadual de Articulação e Apoio aos Municípios Luiz Carlos Busato

19/novembro/2021 - 11:03

Nesta semana Prefeito Celso Gobbi juntamente com o Secretario de Administração e Fazenda Ivan César de Bortoli estiveram em audiência com o Secretario Estadual de Articulação e Apoio aos Municípios Luiz Carlos Busato, onde foram tratados assuntos de relevância para o nosso município, especialmente os Programas dom Governo do Estado, Pavimenta e Negocia.

Na ocasião também estiveram presentes os assessores Guilherme e Orvalino Kunh.

O Secretario se colocou a disposição do município e colocou que agendará uma visita ao nosso município, juntamente com o Deputado Estadual  Dirceu Franciscon, que tem atuando em diversas ações em prol do município de Colorado.