UM SÁBADO COM INTENSAS ATIVIDADES ENVOLVENDO O CRAS

01/dezembro/2021 - 10:32

CURSO CUIDADORES DE IDOSOS

O Curso de Cuidadores de Idosos está em ritmo muito intenso de atividades. Nas ultimas aulas realizam praticas junto a Unidade Básica de Saúde e também estiveram na cidade de Carazinho junto ao Recanto São Vicente de Paula (Casa Lar), Laboratório de Enfermagem no Colégio Sorg e na loja Cooper Saúde conhecendo todas as novidades para proporcionar qualidade de vida ao idoso.

No dia 04/12, junto ao CRAS, será a formatura das alunas participantes.

INICIO DOS PROJETOS JUNTO AS CRIANÇAS DA VILA PADRE OSMARI

Neste sábado aconteceu o primeiro encontro das atividades dos projetos MUSITOK e PRATICANDO ESPORTE: VENCENDO NA VIDA

No sábado pela manhã, tendo como professora de musica Bianca Nadiny Vieira dos Santos juntamente com seu o professor Carlon realizou-se a primeira atividade envolvendo a ARTE DA MUSICA. As crianças, embora num número reduzido, ficaram encantadas com a quantidade de aparelhos musicais que puderam experimentar e com as atividades desenvolvidas.

Da mesma forma, pela parte da tarde, aconteceu o primeiro encontro esportivo, onde os professores Alex e Alexandro, juntamente com os acadêmicos da FAEL Carla e Douglas desenvolveram diversas atividades em ambas quadras esportivas.

Fica o convite para as crianças e adolescentes que ainda não participaram, para comparecerem no próximo final de semana. Aproveitem a oportunidade!!!.

FEIJOADA DA ASSOCIAÇÃO AFRO BRASILEIRA YANSÃ

Neste ano foi possível realizar a tradicional feijoada junto a Comunidade Quilombola da Vila Padre Osmari.

Foram distribuídas fichas sem custo para as famílias integrantes da comunidade.

Nossos agradecimentos aos todos os envolvidos para a realização da feijoada. Também fica o registro da colaboração do CRAS e da Secretaria Municipal de Saúde enquanto parceiros na viabilização deste evento.

CURSO CUIDADORES DE IDOSOS
 INICIO DOS PROJETOS JUNTO AS CRIANÇAS DA VILA PADRE OSMARI