09/dezembro/2021 - 12:20
Na manhã da última segunda-feira (06), o Sr. Prefeito Celso Gobbi assinou o Termo de Compromisso com o SEBRAE, através do Sr. Claudiomiro Reis, Gestor de Politicas Públicas e Propaganda, e a Sra. Ana Lúcia Israel, Analista de Relacionamentos com o cliente, ambos do SEBRAE.
A solenidade contou com a presença de autoridades e representantes locais, funcionários e comunidade em geral.
O município agora dispõe da Sala do Empreendedor – Balcão SEBRAE, que esta localizada junto à inspetoria veterinária, onde a Sra. Christiane Riva Nicolini, fará a assessoria no município ao SEBRAE.
A sala contará com consultoria, orientação empresarial sobre gestão de negócios, simplificando a abertura, baixas e funcionamento de empresas e dará a oportunidade de fomentar o desenvolvimento econômico com mais conexões e ações potencializando resultados.
A prefeitura contará com um espaço de referência a um sistema chamado 3’s, SEBRAE, SENAR E SENAC, proporcionando auxilio aos empreendedores desde o planejamento da empresa, pesquisa de mercado e tudo que se refere ao conhecimento necessário para o trabalho no setor desejado.
FOTOS
Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora