Audiência com o Deputado Estadual Dirceu Franciscon

15/dezembro/2021 - 09:13

Na última semana estiveram no Gabinete do Deputado Estadual Dirceu Franciscon, o Secretario de Administração e Fazenda Ivan César de Bortoli, Assessor Jurídico Francis Dalto Schwalbert e Assessor Paulo Valério, reivindicando e acompanhando os projetos municipais que estão no Governo do Estado.

Na ocasião foi solicitado apoio ao Ministério de Agricultura para a aquisição de uma pá carregadeira para o nosso município, e a viabilização sem demora, de uma viatura para a Brigada Militar, sendo que o efetivo de nosso município não possui viatura própria.

Esteve em pauta também o projeto PAVIMENTA, que beneficiará o nosso município com trechos poliédricos no interior, aonde o projeto já foi apresentado.

A Administração Municipal agradece a disponibilidade de sempre do Deputado Estadual Dirceu Franciscon, que tem sido um parceiro de nossa administração e não tem medido esforços em atender as demandas que apresentamos a ele de nosso município.