PROJETO NA VILA PADRE OSMARI

16/dezembro/2021 - 09:13

Gradativamente as crianças e adolescentes estão aderindo as atividades dos projetos MUSITOK e PRATICANDO ESPORTE, VENCENDO NA VIDA desenvolvidos aos finais de semana na Vila Padre Osmari adesões aos projetos desenvolvidos junto a comunidade.

No sábado de manhã os integrantes do MUSITOK, acompanhados pelos professores de música Bianca e Carlon e a coordenadora do CRAS Marinês, realizaram uma carreata pelas ruas da comunidade divulgando o Projeto. Foi uma atividade muito prazerosa para as crianças participantes.

No sábado a tarde e domingos a tarde acontecem atividades esportivas nas duas quadras existentes junto a comunidade. Os professores Alex e Alexandro com apoio de alguns acadêmicos de Educação Física da FAEL conduzem as praticas esportivas com muita organização e entusiasmo.

Fica o convite para a comunidade em geral prestigiarem os Projeto