DIA DO DESAFIO

29/maio/2017 - 00:00

Nesta quarta-feira (31/05), o município de Colorado estará participando do Dia do Desafio, o qual é patrocinado pelo SESC. Durante todo o dia, na Praça Dom Antônio Reis estarão sendo desenvolvidas diversas atividades físicas, onde essas serão abertas para toda a comunidade.
Se você não puder participar dessas atividades no local acima, não se desanime, dedique 15 minutos do seu dia, faça uma atividade física, registre o momento com uma foto ou vídeo em seu celular e envie para o número (54) 99182-6691 pelo WhatsApp, que estaremos recebendo e postando o seu momento no site do SESC.
Participe do dia do Desafio 2017.
Você se mexe e o mundo mexe junto.