ASSINATURA DO CONVÊNIO PARA A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA ERS - 451

23/dezembro/2021 - 09:06

Na manhã desta quarta feira, 22 de dezembro, ocorreu a assinatura do Convênio com o Governo do Estado para a pavimentação asfáltica da rodovia ERS - 451, que liga os municípios de Colorado e Não Me Toque, e que também beneficiará as rodovias ERS - 506 que liga os municípios de Santa Bárbara do Sul e Ibirubá, e a ERS -510 entre os municípios de Fortaleza dos Valos e Cruz Alta.

O ato solene aconteceu no Salão Alberto Pasqualini do Palácio Piratini, com a presença de diversas autoridades regionais e estaduais e do Governador Eduardo Leite.

Nosso Secretário Municipal de Administração e Fazenda Ivan César de Bortoli, assinou o convênio representando o Prefeito Municipal Celso Gobbi. Na solenidade o município de Colorado contou com a presença de representantes do legislativo e do executivo municipal.

O trabalho foi desenvolvido pelo COMAJA, especialmente pela Prefeita de Fortaleza dos Valos Márcia Rossatto, presidente do COMAJA, juntamente com os prefeitos da nossa região para que esse momento histórico pudesse acontecer, contando com o apoio dos deputados da região, Pedro Westphalen e Luiz Carlos Heinze que disponibilizaram recursos para a  instalação da usina de asfalto que será instalada na região.

Agora está muito perto de desfrutarmos deste antigo anseio da comunidade coloradense e regional.
Gratidão a todos os envolvidos, que com certeza deixarão esse momento marcado na história regional.

Representações do Governo do Estado, dos municípios e do Legislativo do Estado
Secretário de Administração e Fazenda Ivan C. de Bortoli assinando o convênio, representando o Prefeito Municipal Celso Gobbi
Representação de Colorado presente no evento com  a Presidente do COMAJA Márcia Rossatto