Boa noticia para Colorado!

30/dezembro/2021 - 11:19

Na tarde do dia 28 de dezembro o Prefeito Celso Gobbi recebeu a notícia que o município de Colorado foi contemplado com um recurso de R$50.200,00 destinado pelo Deputado Estadual Dirceu Franciscon (PTB) como apoio da Secretaria de Estado de  Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Secretário Luis Carlos Busato, montante que já se encontra depositado. Esta solicitação foi realizada pelo Vereador da Bancada do PDT Daniel Dal Pizzol. O recurso em pauta deverá ser aplicado em Custeio dos Serviços de Atenção Básica da Saúde para melhor atender as demandas da população.

O Prefeito Celso Gobbi agradece ao Deputado Dirceu Franciscon e ao Secretário Luis Carlos Busato  pelo constante empenho no atendimento das demandas prioritárias do nosso Município.