Quadra de grama sintética para pratica de futebol 7 na localidade de Vista Alegre

05/janeiro/2022 - 12:07

No dia 04 de janeiro de 2022 estiveram reunidos no Ginásio da Comunidade de Vista Alegre, com Sr Prefeito Municipal Celso Gobbi , Secretarios Ivan Cesar De Bortoli , Delonei Pereira da Silva,  Presidente do CMD Paulo Gaúcho e o Assessor de Gabinete Ilton Souza , o Presidente da FGF7 Sr  Jair Batistello, Regis representante de Carazinho da FGF7 , Maiquel Gonçalves e Arilson Pedroso, onde foi colocado que através do Deputado Nereu Crispim conseguira  uma verba para  quadra de grama sintética para pratica de futebol 7 na localidade de Vista Alegre.