ATIVIDADES DE ENCERRAMENTO DOS GRUPOS DO CRAS – PAIF E SCFV

06/janeiro/2022 - 09:07

No mês de dezembro foram realizadas diversas atividades diferenciadas e comemorativas com os grupos do CRAS, em alusão ao encerramento do ano de 2021. Os grupos terão agora um período de férias e serão retomados no final do mês de fevereiro de 2022. Alguns registros a seguir:

SCFV – Grupo de crianças e adolescentes:

No dia 17/12 ocorreu um passeio com os integrantes do Grupo ao Balneário Wilke, na cidade de Quinze de Novembro, onde acompanhados da equipe do CRAS, o grupo pode desfrutar de um dia de recreação com direito a lanches, banho de piscina, almoço, presentes e muita diversão.

SCFV – Grupo de Terceira Idade “Fios de Prata”:

No dia 21/12 o grupo de idosas encerrou suas atividades com celebração de Missa em agradecimento ao ano de 2021, após houve um momento de descontração e música com a Professora Patrícia Haunss e o gaiteiro Everton Paixão. Foi um momento de muita interação positiva, houve também a entrega de presentes de Natal às participantes.

Para as idosas que não estão participando presencialmente do grupo, foi realizada visita domiciliar com entrega de um presentinho do Noel.

PAIF – Grupo de mulheres e SCFV- Grupo BPC

No dia 14/12 o Grupo de mulheres e o Grupo BPC tiveram um encerramento diferenciado com um café da manhã de integração, mensagens de agradecimento pelo ano que finda e um momento musical com a Professora Patrícia Haunss, além de presentes aos integrantes.

PAIF – Grupo de mulheres Vista Alegre

No dia 15/12 o grupo de mulheres realizou seu encerramento com um café de manhã na sede do CRAS em

Colorado, na oportunidade houve integração, revelação de amigo secreto e presentes as integrantes.

Natal da Criança 2021

No dia 23/12 ocorreu em frente à Prefeitura Municipal o Natal da criança, onde houve diversas atrações musicais, apresentações e festividades natalinas, brinquedos infláveis para as crianças, presença do Papai Noel e distribuição de presentes a todas as crianças coloradenses.

PROJETOS MUSITOK E PRATICANDO ESPORTE VENCENDO NA VIDA JUNTO AS CRIANÇASE ADOLESCENTES DA VILA PADRE OSMARI

As ações realizadas junto as crianças e adolescentes nos dias 18 e 19/12 provocaram muita emoção e encantamento para as mesmas.

No dia 18/12 tiveram a oportunidade de participarem do Jogo Solidário com a presença de atletas renomados no futebol, amigos do Paulo Gaúcho. O valor de ingresso arrecadado foi de R$820,95 e será revertido em ações junto aos Projetos.

No dia 19/12 várias atividades esportivas, mateada para as famílias e ao final do dia o Papai Noel realizou a entrega de presentes para todos os participantes.

Nossos agradecimentos a todos os colaboradores. As atividades retornam no dia 08/01/22.

SCFV – Grupo de crianças e adolescentes
SCFV – Grupo de Terceira Idade “Fios de Prata”
PAIF – Grupo de mulheres e SCFV- Grupo BPC
PAIF – Grupo de mulheres Vista Alegre