Prefeito Celso Gobbi e o Vice Ivalir reunidos para discutir reajustes de Servidores municipais.

14/janeiro/2022 - 08:17

Prefeito Celso Gobbi e o Vice Ivalir  convocaram todos os Secretários Municipais e Vereadores das bancadas de Governo para discutir o reajuste a ser concedido aos Servidores Municipais e também sobre o Vale-Alimentação, a ser concedido a partir de 01 de janeiro.
Apresentada a realidade orçamentária e financeira, como também a explanação da gestão que possibilitou, mesmo em meio a uma grande crise econômica, conceder reajuste com aumento real de salários, em comum acordo, o índice estabelecido é de 14,12 por cento.
Prefeito explanou que encaminhou estudos para futuro complemento no Vale-Alimentação, bem como para uma reclassificação para os Servidores Municipais.
Prefeito Gobbi e Vice Ivalir, em conjunto com Secretarias e Vereadores, cuidando de seus servidores!