SENADOR LASIER MARTINS VISITOU COLORADO

19/janeiro/2022 - 08:29

Por iniciativa de parte de vereadores do nosso município, foi possível trazer o Ilustre Senador da República Lasier Martins na noite do dia 17/01/22, nas dependências do Hotel CZ.

Lasier, com toda sua bagagem cultural e experiências na vida politica, proporcionou ao publico presente, momentos de aprendizado, bem como mostrou-se receptivo em atender as reivindicações do nosso município.

Na oportunidade, a Assistência Social, representada pela Assistente Social Marinês, explanou ao Srº Lasier as demandas na área social. O Senador prontamente manifestou possibilidades em viabilizar recursos financeiros para os Projetos Sociais que estão sendo desenvolvidos junto às crianças e adolescentes da Vila Padre Osmari, bem como para outras ações, de modo especial para os idosos.

O vereador Daniel, conhecido Gigante, foi quem abriu espaço no evento para as reivindicações sociais e manifestou seu apoio.

A Assistência Social parabeniza a iniciativa dos vereadores que se envolveram em trazer um Senador para visitar in loco Colorado, fato este que há muitos anos não acontecia.