Assinatura do convênio do Programa Pavimenta/RS

26/janeiro/2022 - 08:24

O prefeito municipal, Celso Gobbi, juntamente com o Secretário Municipal de Administração e Fazenda, Ivan César De Bortoli, e o Vereador Beto Gorgen,esteve em Porto Alegre na última sexta-feira ( 21 ) para a assinatura do convênio do Programa Pavimenta/RS, no qual o estado estará transferindo a fundo perdido o valor de R$ 983.160,65 ( novecentos e oitenta e três mil, cento e sessenta reais com sessenta e cinco centavos )para nosso município, referente a uma obra ligada a calçamento. O valor total da obra é de R$ 1.404.515,21 ( Um milhão, quatrocentos e quatro mil, quinhentos e quinzes reais com vinte e um centavos).

A Administração Municipal  entrara com a  contrapartida no valor de R$ 421.354,56 ( quatrocentos e vinte um mil, trezentos e cinquenta e quatro reais com cinquenta e seis centavos) para concretização da obra. O Trecho em questão será a continuidade do calçamento que vai até a empresa 3 TENTOS. Daquele ponto em diante se dará esse novo calçamento, na distancia de 5.500 metros. O trecho foi escolhido pela questão das agroindústrias e industrias que necessitavam deste aporte e também por estar em direção ao município de Saldanha Marinho.

É importante ressaltar e parabenizar o projeto que foi desenvolvido em nosso município pela Administração Municipal, e pelo apoio que tivemos do Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Luiz Carlos Ghiozzi Busato e do Deputado Estadual Dirceu Franciscon, para a concretização deste projeto. Certamente os coloradenses agradecem !!!

Dentro de poucas semanas estará sendo feita a etapa de licitação para o início dessa obra.

Matéria: Colorado em Foco