Primeira audiência pública de apresentação do projeto de Lei que atualiza o Plano Diretor Municipal

28/janeiro/2022 - 09:22

Na manhã desta quarta-feira (27), aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, a primeira Audiência Publica de apresentação do projeto de Lei que atualiza o Plano Diretor Municipal.

Estiveram presentes Prefeito Celso Gobbi, secretários municipais, representantes do Legislativo, jurídico,  arquiteta e urbanista municipal Ana Paula Almeida e Eng. Civil Ana Luiza Milanese

O plano diretor é uma Lei Municipal, elaborada pelo Poder Executivo Municipal, sob a responsabilidade técnica de um arquiteto urbanista com a participação de uma equipe, que será aprovada pelo Poder Legislativo.

É o PDM que estabelece regras, parâmetros, incentivos e instrumentos para o desenvolvimento da cidade.