Curso de treinamento de Prevenção e Combate a Incêndio

03/março/2022 - 08:38

Na noite desta quarta-feira (02) de Março de 2022, aconteceu na EMEF Princesa Isabel, um curso de treinamento de Prevenção e Combate a Incêndio para funcionários da Prefeitura e Escolas Municipais.

O curso aborda assuntos como: teoria do fogo, classes de incêndio, tipos de extintores e como manuseá-los em caso de emergência, prevenção de acidentes, sinalização de pânico e fuga, portas corta fogo, atendimento pré-hospitalar, parada cardiorrespiratória, desobstrução de vias aéreas, entre outros.