Grupo de Mães e Professora Daniela estiveram visitando o Prefeito, Secretária Zelinda e Coordenadora do CRAS

22/março/2022 - 14:57

Grupo Mães e professora Daniela estiveram visitando o Prefeito, Secretária Zelinda e Coordenadora do CRAS Marines já manifestando agradecimentos pelo novo espaço a ser destinado ao atendimento do Grupo de Convivência de Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais que será na sala onde hoje está o Conselho Tutelar.
A partir dessa semana iniciam as reformas e adaptações neste local. Assim que estiver concluída a reforma o trabalho com o Grupo será retomado.
Já comunicamos a comunidade Coloradense que o Conselho Tutelar passará a atender junto a Unidade de Saúde (antiga sala de Grupo de Convivência PPD)
Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e texto que diz

Pessoas alcançadas