Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto adquire Livros do PNAE

31/março/2022 - 10:30

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto adquire Livros do PNAE.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto adquiriu recentemente o kit de livros “Biblioteca na Escola” do Programa Nacional de Assistência ao Ensino (PNAE), os quais enriquecerão os acervos das Escolas Municipais de Educação Infantil  Carolina Riva e Pequeno Aprendiz e Ensino Fundamental Espírito Santo e Princesa Isabel.

A coleção contempla 317 livros na Educação Infantil e 310 livros no Ensino Fundamental.

Livros coloridos, muito criativos e diversificados estarão à disposição de todos os alunos.  Os  materiais adquiridos promovem de forma lúdica o contato com os livros e permite à criança ampliar o repertório imaginativo, e o vocabulário, sendo aliada ao processo educativo e o desenvolvimento dos alunos, incentivado o hábito da leitura e outros benefícios.