COLORADO PUBLICA DECRETO QUE DESOBRIGA USO DE MÁSCARA EM LOCAIS ABERTOS E FECHADOS

04/abril/2022 - 15:29

O prefeito de Colorado Celso Gobbi assinou na sexta-feira (01/04) um novo decreto que torna facultativo, o uso de máscaras em todo o território do Município de Colorado-RS em local aberto, em local fechado, fica sob a responsabilidade de cada cidadão. O decreto não se aplica aos serviços públicos de saúde e aos serviços de transporte escolar.
Segue recomendado fortemente o uso de máscara, por pessoa contaminada ou com sintomas de infecção do Covid-19, por pessoa em isolamento e por pessoa com sintomas gripais.
Para a flexibilização do uso das máscaras, foram levados em consideração o cenário epidemiológico, como a vacinação, redução nos índices de internação e transmissão da covid no município.