PREFEITURA MUNICIPAL DE COLORADO CONTRATA EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO DE VALE-ALIMENTAÇÃO-CARTÕES ALIMENTAÇÃO

01/junho/2022 - 13:51

O PREFEITO MUNICIPAL DE COLORADO, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a Lei n.º 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas alterações, torna público, para o conhecimento dos interessados, que às 09 horas, do dia 22 do mês de junho do ano de 2022, na sala de reuniões de Licitações da Prefeitura Municipal de Colorado sito na Avenida Boa Esperança, nº 692, se reunirá a Comissão Permanente de Licitações, com a finalidade de receber os envelopes de documentação e propostas para execução dos serviços de administração de vale-alimentação-cartão alimentação.
Maiores informações no Site Oficial de Prefeitura Municipal de Colorado: Colorado.rs.gov.br /publicações/licitações