PREFEITURA MUNICIPAL DE COLORADO REALIZA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS EM PARCERIA COM O DAER

17/junho/2022 - 20:15

A Secretaria Municipal de Obras realizou uma operação tapa-buracos na VRS 319, estrada estadual que liga Colorado a RS 285 passando pela Comunidade de Vista Alegre. Para realizar esse trabalho a Administração Municipal de Colorado firmou parceria com o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER).
A Prefeitura forneceu os funcionários e os equipamentos e o DAER disponibilizou o material necessário (massa) para viabilizar a ação.
Mesmo com os reparos, o pavimento mostra que um tapa-buracos é uma solução paliativa. O asfalto já desgastado pelo intenso tráfego de veículos e caminhões e o desgaste natural foi intensificado pelas chuvas do mês de maio necessitando de uma ação urgente para proporcionar maior segurança as pessoas que trafegavam pelo local.