PREFEITURA ATENDE DEMANDA DE CASCALHAMENTO EM PROPRIEDADE VOLTADA A SUINOCULTURA

17/junho/2022 - 08:40

A Administração Municipal de Colorado, através da Secretaria de Obras, realizou cascalhamento na propriedade (condomínio de suínos) das famílias Roveda, Giongo, Piccinini e Caraffini na Cachoeirinha. Devido a necessidade de aperfeiçoar a infraestrutura do local foi espalhado cascalho que beneficiará principalmente em dias de chuvas a chegada do transporte dos suínos, como também no abastecimento de alimentos e o carregamento dos mesmos ao estarem prontos para o abate.
A Administração Municipal procura dar suporte a classe produtora proporcionando condições adequadas para transitar até suas propriedades rurais e escoar seus produtos com segurança.