24 DE JUNHO – DIA DE SÃO JOÃO BATISTA PADROEIRO DA PARÓQUIA DE COLORADO

24/junho/2022 - 11:56

24 DE JUNHO – DIA DE SÃO JOÃO BATISTA PADROEIRO DA PARÓQUIA DE COLORADO
Neste dia 24 de Junho, onde a comunidade Coloradense celebra a comemoração em honra ao padroeiro São João Batista a Administração Municipal vem parabenizar a Paróquia, bem como, todos os paroquianos. Continuemos fazendo desta Paróquia, a graça de Deus em nossas vidas. Que São João Batista, nos ajude cada vez mais assumirmos o batismo que um dia recebemos, para quê, por meio da ação e da graça do batismo, possamos fazer da nossa vida um grande louvor a Deus Pai Criador.
Nesta sexta-feira às 18h, na Matriz será celebrada a solene missa do Padroeiro, logo após as 19h no Salão de Festas do Centro Esportivo acontece o tradicional Filó de São João Batista.
Toda a Comunidade Paroquial e regional é convidada a participar.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa