GOVERNO MUNICIPAL ASSINA CONVÊNIO DO PROGRAMA NENHUMA CASA SEM BANHEIRO

29/junho/2022 - 11:57

GOVERNO MUNICIPAL ASSINA CONVÊNIO DO PROGRAMA NENHUMA CASA SEM BANHEIRO
Na segunda-feira (27), no Palácio Piratini, em Porto Alegre, a Primeira Dama Zelinda Fiorezze Gobbi assinou convênio com o governo do Estado do RS, através da Secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habitação, para a execução do Programa “Nenhuma casa sem banheiro”. Esteve presente no ato de assinatura o secretário Estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Volnei Minozzo. Os recursos beneficiarão nove famílias que fizeram o cadastro junto a Assistência Social do Município.
O projeto é uma iniciativa do Governo do Estado em parceria com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS), que visa atender famílias de baixa renda e combater a escassez de higiene básica nos municípios do Rio Grande do Sul.