PREFEITOS FIRMAM PARCERIA PARA CONSTRUÇÃO DE PONTES ENTRE COLORADO E SALDANHA MARINHO

12/julho/2022 - 18:45

Na tarde desta segunda-feira (12), o Prefeito Celso Gobbi recebeu em seu gabinete a visita do Prefeito de Saldanha Marinho Adão Julcemar Altmeyer acompanhado de seu assessor Amauri Neuwald . A visita de cortesia serviu para que os gestores abordassem vários assuntos entre eles uma parceria para reforma das pontes que fazem divisa entre os dois municípios. A união de esforços e investimentos é importante para beneficiar a população das duas cidades, proporcionando um melhor escoamento da produção agrícola, transporte escolar, passagem de pessoas, entre outras necessidades comunitárias.