DESTINAÇÃO CORRETA DE ANIMAIS DE GRANDE PORTE MORTOS NA ZONA RURAL

26/julho/2022 - 17:35

DESTINAÇÃO CORRETA DE ANIMAIS DE GRANDE PORTE MORTOS NA ZONA RURAL
A partir desta semana, os animais (bovinos e suínos) que sofrerem morte natural nas propriedades rurais do Município de Colorado, serão recolhidos por uma empresa terceirizada, que dará a destinação ecologicamente correta às carcaças. Através desta parceria, a Prefeitura Municipal, a exemplo de outros municípios não irá mais abrir valas para enterrar os animais nas propriedades rurais. Para o recolhimento do animal morto o proprietário deverá entrar em contatos o mais breve possível com a Empresa GP Resíduos pelo telefone (54)99176.2850 ou com a Secretaria de Agricultura do município.