DARLEI OBERHERR PARTICIPA DO GRAND AMERICAN WORLD TRAPSHOOTING 2022

08/agosto/2022 - 14:03

DARLEI OBERHERR PARTICIPA DO GRAND AMERICAN WORLD TRAPSHOOTING 2022
Após estar entre os melhores atletas do Brasil no ano de 2021, DARLEI OBERHERR natural de Colorado, hoje residindo em Sorriso/MT, filho de Vital e Salete Oberherr convocado para a seleção Brasileira de TRAP (Tiro ao Prato) representou o nosso País no Grand American Word Trampshooting neste mês de agosto nos Estados Unidos.
O Grand American World Trapshooting Championship anual é realizado em todos os verãos no World Shooting & Recreational Complex em Sparta, Illinois. É o maior evento de tiro do gênero no mundo. Darlei que participa do Time CBTE de Trap Nacional consagrando-se em 2º colocado AA - Hodgdon Power Singles, Campeão Mundial AA Mec Outdoor Single, Campeão Mundial AA Sterling Cut Glass Singles, Campeão Mundial AA Winchester Super 500 SGLS (fechando a semana como o melhor brasileiro com 498 acertos de 500 disparos). Segundo Darlei “Hoje será um dia muito especial para nosso time e para nosso país… Seremos honrados com nossa bandeira tremulando no mastro e poderemos soltar nossa voz e cantar com muito entusiasmo nosso hino! Vamos demonstrar que somos verdadeiramente PATRIOTAS!!! Viva o BRASIL… Viva nosso povo!”
A Administração Municipal de Colorado parabeniza Darlei Oberherr.
Que venham mais troféus!
Acompanhe o Cerimonial de Hasteamento da Bandeira e Execução do Hino Nacional Brasileiro pelo site https://www.youtube.com/watch?v=okB1tlcdy6U