SENHORITA TURISMO DE COLORADO PARTICIPOU DO CONCURSO DA ROTA DAS TERRAS ENCANTADAS

09/agosto/2022 - 13:29

Na noite desta sexta-feira (05), em Boa Vista do Incra o Rota das Terras Encantadas definiu a sua nova corte de soberanas do Consórcio Turístico do Alto Jacuí que comemorou em 07 de julho 25 anos de criação. A cerimônia realizada reuniu 12 municípios. Bárbara Santana de Não-Me-Toque é a nova Senhorita Turismo do Rota das Terras, Camila Thais Sand de Ibirubá ficou como 1ª Princesa e Yasmim Finger de Selbach é agora a 2ª Princesa do RTE. Colorado foi muito bem representado por Allanis Luiza Hermann Senhorita Turismo do munícipio.  A Administração Municipal agradece a Allanis que participou deste importante concurso, estende o agradecimento para sua família, todos os envolvidos, bem como, para toda a Comunidade que torceu e prestigiou o evento.