TERMO ADITIVO COMAJA

26/agosto/2022 - 14:36

TERMO ADITIVO COMAJA
Na última quinta-feira (25), esteve presente no Gabinete da Administração o Secretário Executivo do Comaja João Ernesto Schemmer, para colher a assinatura do Sr. Prefeito Celso Gobbi para o 1° Termo Aditivo do acordo celebrado entre o Estado do Rio Grande do Sul, por intermédio da Secretaria da Fazenda e da Secretaria de Logística e Transportes, o Departamento autônomo de estradas de rodagem, o Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí – COMAJA, e os municípios de Colorado, Cruz Alta, Fortaleza dos Valos, Ibirubá, Não Me Toque e Santa Bárbara do Sul para a realização de pavimentação asfáltica na ERS 506, no trecho que liga os municípios de Ibirubá e Santa Bárbara do Sul, na ERS 510, no trecho que liga os municípios de Fortaleza dos Valos a Cruz Alta e na ERS 451, no trecho que liga os municípios de Não Me Toque a Colorado.