PREFEITURA REALIZA PODAS DE ÁRVORES

26/agosto/2022 - 14:54

PREFEITURA REALIZA PODAS DE ÁRVORES
A Prefeitura Municipal de Colorado através da Secretaria Municipal de Obras realizou trabalho de podas de árvores na Rua São José próximo a entrada da Sociedade Aquática Coloradense - SAC. Este serviço é uma forma de prevenir rompimento de cabos condutores da rede elétrica, perda de eficiência da energia pública e desabamento de troncos que causem risco aos transportes e pedestres.
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente lembra a todos que a época de poda das árvores na área urbana está acabando, Até o dia 31 de agosto será recolhido os resíduos de galhos pela equipe de obras municipal.